Crying Hills Fest em Santa Catarina

SHARE

Sábado, dia 01 de outubro, acontece em Pomerode, Santa Catarina, um dos eventos mais pesados da cena Doom Metal este ano.

crying-fest

O Crying Hills Fest traz as bandas:

Feed the FREAK: Talvez você ainda não tenha ouvido esse termo, mas certamente vai ouvir. Numa mistura de guitarra distorcida, bateria variando entre peso e velocidade e um baixo interligando os pontos dessa máquina de influências que vai de Ramones a Marilyn Manson, Haunting Joey, Skull Smuggler e John Ripper tratam a tortura, a perversão e a ficção científica incitando sentimentos obscuros

Sodamned: Com uma história de 17 anos tentando espalhar seu Metal extremo por todos os cantos. Praticando uma forma própria de tocar Death/Black Metal, através da mistura destes estilos com outras formas do Metal, o Sodamned lançou uma demo, dois EPs e dois álbuns ao longo dos anos.

Volkmort: A banda nasceu do desejo do fundador Tuka “Deathos” Hardt, da sua necessidade de materializar as suas ideias em forma de música extrema, escrever a sua própria história no Metal Underground, reforçar as fileiras da cena local e nacional, cravando assim, a pedra fundamental e conceitual da banda.

Agony Voices: A banda de Blumenau formada em 2005 é um dos nomes mais fortes no que se refere à Doom Metal Catarinense. Seguindo influências de Katatonia, o Agony Voices possui dois álbuns lançados, e muito ainda para apresentar ao público.

Pain of Soul: Outra banda de Blumenau, Pain Of Soul é um dos mais tradicionais nomes do Doom Metal no Sul do Brasil. Formada em 2000, a banda liderada por Daniele (Flauta e vocal) possui dois discos lançados e está em processo de produção de um novo álbum.

HellLight: Formado em 1996, com influências de bandas como Black Sabbath, Danzig e Bathory; e com intuito de transmitir os sentimentos e emoções mais profundos da humanidade, a banda de Funeral Doom Metal, HellLight, vem se desenvolvendo e atingindo cada vez um número maior de pessoas pelo mundo

O Evento acontece na Wox Clube, em Pomerode/SC.

Mais informações, clique aqui