David Vincent retorna ao Brasil com I am Morbid

SHARE

Após sair do Morbid Angel, o vocalista David Vincent não perdeu tempo e recrutou três grandes estrelas da musica pesada internacional para o seu novo projeto denominado “I Am Morbid”, que promete estremecer os quatro cantos do Planeta.

Acompanhado de Tim Yeung (bateria – Morbid Angel, Divine Heresy, Nile, Hate Eternal, All That Remains), Bill Hudson (guitarra – Vital Remais, Circle II Circle, Transiberian Orchestra) e Ira Black (guitarra – Metal Church, Lizzy Borden), o frontman se apresenta, no dia 25 de março, no palco da Clash Club, em São Paulo.

No repertório, nada mais do que as principais composições de “Altars of Madness” (1989), pioneiro e seminal debut álbum do Morbid Angel, que recentemente foi eleito o “Melhor Disco de Death Metal de todos os tempos” pelas revistas Decibel e Terrorizer, “Blessed are the Sick” (1991), “Covenant” (1993) e “Domination” (1995).

Por um bom tempo, esperava fazer algo especial desta maneira na América do Sul e no mundo. Porém, precisava montar um time de peso e com músicos que realmente representassem a força e a importância para executar um setlist tão representativo. Estou muito empolgado com esta tour, principalmente por termos o brilhante artista brasileiro Bill Hudosn conosco e também porque ele adora tocar na América do Sul. Se preparem, pois teremos muitas surpresas e ainda podemos ter algumas participações especiais ainda a serem anunciadas”, declarou Vincent.

 

Flyer Morbid

Serviço São Paulo

Data: 25 de março de 2017
Local: Clash Club
End: Rua Barra Funda, 969 (próximo ao Metrô Palmeiras – Barra Funda)
Abertura casa: 18h
Banda de abertura: 19h
Showtime: 20h

Setores/valores (1º lote)
Pista: R$ 100,00 (estudante/promocional)
Camarote: R$ 150,00 (estudante/promocional)

Ingresso online: www.clubedoingresso.com
Pontos de venda: Galeria do Rock (loja 255), Santo André (Metal CDs)