Lançamento: A Dream of Poe – A Waltz for Apophenia

SHARE
Crédito: Divulgação

Por: Edi Fortini

 

A Waltz for Apophenia” é o encerramento da trilogia do A Dream of Poe, projeto encabeçado pelo português Miguel Santos, que atualmente mora na Escócia.

Contando com um time coeso e muito competente, o álbum teve participações de João Melo (The Quiet Bottom), Antonio Neves (In Peccatum), Nelson Felix (Spank Lord, Sanctus Nosferatu), Paulo Bettencourt (Morbid Death) and Kostas Panagiotou (Pantheist) e foi lançado em dezembro pela Solitude Productions.

O encerramento desse ciclo é intenso em tudo o que uma viagem dentro da alma traz como significado: solidão, dor, desespero, destruição de padrões, para enfim poder voltar à superfície e começar uma nova jornada – melhor ou não. As linhas de guitarra e de vocais, principalmente, nos remete a todos esses processos e sensações. Nos sentimos, muitas vezes, como a personagem lírica da trilogia, tamanha a beleza e dedicação que Miguel demonstra em linhas musicais.

Os grandes destaques ficam para “Vultos II”, “Abyss, my lover”, “A valsa dos corvos” e “Worlds End Close” que encerra essa viagem, nos convidando a encarar o mundo exterior após uma pausa para reflexão e descobertas. O que iremos construir em nossa estadia nessa vida? Faça suas escolhas!

 

Capa do Álbum

 

Tracklist:

  1. La Mort Blanche
  2. Abyss, My Lover
  3. Pareidolia
  4. Vultos II
  5. Abyss, The Destroyer
  6. The Voice Of Fire
  7. A Valsa Dos Corvos
  8. Worlds End Close

 

Ouça aqui: