SubRosa: Videoclipe para Troubled Cells

SHARE

A banda de SaltLake City SubRosa, que tivemos o prazer de entrevistar na edição de agosto da October Doom Magazine, lançou essa semana o videoclipe da faixa Troubled Cells, do álbum For This We Fought The Battle of Ages.

O vídeo levanta discussões sobre intolerância de gêneros nos Estados Unidos e no Mundo, em um momento em que essa intolerância se mostra ainda mais presenta na Sociedade Americana – e no Brasil.

O ponto alto do vídeo é uma chamada para o crescente número de Suicídios de crianças e jovens entre 10 e 17 anos no estado de Utah, nos EUA, causados por intolerância de gêneros imposta pela Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias – Mórmons -. Há cerca de um ano a Igreja afirmou que os membros gays da igreja que se casassem sofrerão excomunhão. A igreja afirmou também que os filhos de casais homossexuais não poderiam ser batizados até que completassem 18 anos e negassem a opção sexual de seus pais.

O videoclipe de Troubled Cells foi filmado no deserto de Mojave, na Califórnia, e dirigido por Danica Vallone e Thomas Dekker